a regiao
Find more about Weather in Itabuna, BZ
colo colo
10.Fevereiro.2018

Colo Colo antecipa salários e já faz treino

para a estreia na Série B do Baianão, em um clima de muito entusiasmo na equipe. Na sexta-feira, a Adilis, que administra o clube, anunciou o pagamento antecipado de parte dos salários dos atletas e da comissão técnica. “É uma forma de incentivar a todos”.

“Há um histórico bem negativo de pagamento de salário, vindo do ano passado. A Adilis quer apagar isso”, afirma o presidente da empresa, Weliton Nascimento, que também comenta sobre “coisas chatas”, como o assédio de outros clubes.

“Alguns clubes mandam recado para os atletas fazendo propostas milagrosas. Até pouco tempo ninguém queria ouvir falar no Colo Colo. Agora querem levar os atletas só para perturbar nosso ambiente. Eles sentem que terão uma concorrência maior neste ano”.

Enquanto isso, atletas como Rena e Alemão chegaram em definitivo para reforçar o ataque do Colo Colo. Atletas revelados na cidade também já estão treinando com o técnico Ferreira, como Felipe Maradona. “Trouxemos para o gol um goleiro do Espírito Santo extremamente experiente”.

Gramado perfeito

No estádio Mário Pessoa, o gramado está recebendo um tratamento especial por parte da prefeitura de Ilhéus. Outros itens importantes, como iluminação, banheiros, vestiários, bancos de reserva e água, estão sendo revisados e foram testados no primeiro jogo-treino, na sexta.

Na quinta-feira 8 os garotos da peneira foram apresentados e na próxima quinta se integram de vez ao elenco para iniciar os testes e treinamento. Weliton está muito otimista com o projeto, que não é apenas vencer jogos, mas valorizar e promover o Colo Colo.

“Pedimos 1.000 camisas em 6 modelos, que devem chegar dia 22. Também pedimos a liberação de mais 3 mil ingressos para as arquibancadas e vamos pagar à vista. A primeira remessa foi prometida para chegar até o dia 14 e será colocada à venda de imediato”, conta Weliton.