a regiao
Find more about Weather in Itabuna, BZ
batalhao da pm
17.Fevereiro.2018

Crime fez um "carnaval pipoca" em Itabuna

com assaltos, roubos e assassinatos como o de Carlinhos. No domingo (11) pela manhã, um homem de 63 anos foi baleado em um assalto no semianel rodoviário. Dois meliantes a pé roubaram sua moto Biz, de placa JQC-5168, atiraram em seu rosto e na virilha.

No mesmo domingo, à noite, tentaram matar um jovem de 19 anos, ele conseguiu fugir, mas acabou batendo em um poste e sofrendo fratura no maxilar. Na madrugada de segunda-feira, dois bandidos em uma moto preta assaltaram um homem na Rua Sergipe, bairro Jardim Vitória.

Eles levaram o Polo de placas JSU-8518 e ainda não foram encontrados. Na mesma madrugada, uma loja foi arrombada na Rua Adolfo Maron, centro, que teve a porta destruída. À tarde, um homem chamado Victor foi assassinado no bairro Lomanto quando visitava a namorada.

Já na madrugada da terça-feira (13), uma lanchonete na Praça Simão Fiterman, no bairro São Caetano, foi arrombada e deixada com a porta aberta. A polícia apareceu, fez buscas mas ainda não encontraram os bandidos.

Uma vitória

Nem só de crimes sem solução viveu Itabuna no feriadão de carnaval sem a maior aprte dos PMs (e da Civil). Os policiais militares do 15° Batalhão conseguiram prender, na segunda-feira, alguns suspeitos de praticar assaltos em Itabuna.

No final da manhã, uma guarnição da PM prendeu o bandido menor LLS no Centro Comercial de Itabuna. Suspeito de vários assaltos, ele estava com a moto Pop preta, de placa PKG-8931, possivelmente roubada, e foi reconhecido por uma vítima que teve a bolsa roubada.

Já tarde da noite, outra guarnição da PM conseguiu prender Ivo Oliveira e Adalberto Santos, na Avenida Ilhéus. Eles são acusados de fazer um assalto no ponto de ônibus do colégio AFI, na Avenida Amélia Amado. A dupla foi levada para o Complexo Policial.