a regiao
Find more about Weather in Itabuna, BZ
cha gelado
3.Outubro.2018

Chá é alternativa para hidratar e até emagrecer

com saúde durante os dias de calor, quando a necessidade de se hidratar é constante. Porém, às vezes apelamos para bebidas industrializadas, que são pouco saudáveis, repletas de açúcar e que acabam prejudicando a nossa saúde.

Nesse momento, os chás são uma alternativa saudável e saborosa aos refrigerantes e sucos industrializados. É uma bebida que traz uma série de benefícios e alguns tipos específicos podem contribuir ativamente para proporcionar um emagrecimento saudável.

Para se hidratar nos dias de calor e lhe ajudar a emagrecer com saúde, confira cinco chás gelados supersaborosos, refrescantes e que, de quebra, ajudam a perder peso.

Chá de canela

É um acelerador de metabolismo potente que, além disso, possui um sabor adocicado agradável, especialmente quando está bem gelado. É uma ótima alternativa para quando você se acha inchado. Além disso, a canela é antioxidante e ajuda a prevenir o envelhecimento.

Chá-verde

Além de acelerar o metabolismo, o chá-verde possui propriedades antioxidantes e ajuda a regular o intestino, o que o torna ainda mais benéfico para quem tem metabolismo lento ou desregulado. Experimente combinar o chá-verde gelado com hortelã e gengibre.

Chá-preto

O chá-preto é um clássico que estimula a perda de peso. Além do emagrecimento, ajuda a manter o organismo hidratado, o que faz dele uma excelente alternativa para ter em sua geladeira. Para deixá-lo ainda mais potente, é possível combinar com gengibre.

Chá de hibisco

Com um leve sabor adocicado e uma sensação super-refrescante, o chá de hibisco ajuda a promover o desinchamento do corpo, por meio de sua função diurética. Tem pouquíssimas calorias e contribui muito para evitar a retenção de líquido durante os dias de calor.

Chá de gengibre

Ele é um aliado potente na perda de peso e, por isso, excelente escolha para um emagrecimento saudável. Para aumentar o potencial de emagrecimento, você pode combiná-lo com goji berry, outro alimento que contribui para o emagrecimento.

Precisamos de sua ajuda

Muita gente lê A Região, mas nos últimos anos a publicidade, que é o que mantém um jornal, tem desaparecido, inclusive por causa da recessão. Alguns jornais passaram a ser pagos na internet, mas não queremos fazer isso.

Manter um jornal impresso e online independente, sem receber propina de políticos, custa caro e é muito difícil. Temos resistido a fechar um jornal de 30 anos que é referência no sul da Bahia. Mas precisamos de ajuda.

Se voce gosta de A Região e acha importante manter um jornal independente, por favor nos ajude doando quanto quiser. Basta clicar neste botão. Ou fazer transferência para Bradesco, ag 0239-9, cc 62.947-2, em nome de A Região Editora Ltda, CNPJ 96.770.516/0001-94. Muito obrigado.