Muitas drogas e morte em Itabuna

Mais de 30 quilos de cocaína pura foram apreendidos pela Polícia Civil de Itabuna em uma operação no final da manhã de terça, na Travessa Dois de Julho, bairro Conceição.

A droga ainda passaria pelo processo de manipulação para ser distribuída. Segundo o delegado André Aragão, o “empreendimento” já vinha sendo monitorado pelo Serviço de Inteligência da Polícia Civil há seis meses.

De acordo com ele, a casa não chamava a atenção do lado externo mas, depois da batida dos policiais, veio a surpresa. Dentro havia uma prensa industrial, o que indica que ali também funcionava um laboratório de refino.

A cocaína e todos os objetos foram aprendidos pela Polícia Civil, que imagina ter dado prejuízo suficiente para levar os traficantes à falência. Os nomes não foram divulgados, porque a investigação prossegue.

.

Já os moradores da parte alta da Rua Bela Vista, no mesmo bairro Conceição, viveram momentos de pânico nesta terça. O carregador Antônio Carlos Novais dos Santos, de 38 anos, o "Roni", foi morto a tiros às 7h30.

Ele descarregava mudança de um caminhão, foi atingido por quatro tiros e morreu no local. Rôni foi atingido por um homem que estava na garupa de uma moto. Piloto e garupa fugiram do local após o crime, que chocou os moradores.

Roni atuava na região do Posto Flecha, nas proximidades do bairro Odilon. Este foi o 77º homicídio neste ano em Itabuna e o quarto de julho. A Polícia Civil investiga o crime.

23:30  |  


Gostou? Repasse...