Sequestradores são presos em 48h
Davidson da Silva Oliveira, de 20 anos, Diego Santos Souza, de 19 e Rafael Lucas, de 30 anos, foram presos pela Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Itabuna menos de 48 horas após o sequestro de Gabriela Filadelfo, 36.
Ela foi sequestrada pelo trio na terça-feira passada. Os suspeitos confessaram o crime. Diego e Rafael abordaram a vítima na Travessa Antônio Muniz, Pontalzinho.
Janaína Macedo Lima, de 20 anos, que grávida de 3 meses, também foi levada para a delegacia. Ela é namorada de Davidson e, junto com ele, fez compras com o cartão da vítima em três lojas do shopping Jequitibá.
As compras totalizaram cerca de R$ 1.500. A delegada Lisdeili Nobre disse que, pelo horário de uso do cartão e as imagens das câmeras de segurança das lojas, foi possível identificar os suspeitos.
Após ser ouvida, Janaína foi liberada. Com o grupo, a polícia apreendeu os produtos adquiridos com o cartão da vítima e drogas, como um pedaço de tablete de maconha e seis trouxas, além de quatro pinos de cocaína.
As prisões ocorreram no São Pedro e Conceição. No bairro Santa Inês, em uma garagem na Travessa Santa Josefina, o veículo da vítima, um Celta prata, foi recuperado.