Fim de semana teve 80º homicídio
O final de semana foi sangrento na região, com dois mortos e várias pessoas baleadas. Em Itabuna, Abraão Pereira de Sousa, 22 anos, foi morto a tiros na noite de domingo, na Rua São Leopoldo, Califórnia, por volta das 21h30.
Foi o segundo homicídio de agosto e o 80º de Itabuna neste ano. Uma adolescente de 14 anos, amiga de Abraão, foi baleada nas nádegas e no pé. Ela foi socorrida no Hospital de Base. O crime ainda é investigado.
À tarde, Adeilton Cardoso Santos, Gudel, morador do Daniel Gomes, foi baleado por homens em um veículo que deram mais de 10 tiros, mas nem todos os disparos acertaram a vítima.
Adenilton foi socorrida pelo Samu-192 e levado ao Hospital de Base. Apesar da violência, a vítima foi atingida por um disparo no joelho e não corre risco de vida.
Em Barro Preto, Wandak Santana morreu na noite de domingo, ao ser baleado no peito, após discussão em um bar. Residente em Itapé, o rapaz se divertia com amigos que o socorreram, mas chegou morto ao hospital de Base.
Já em Itajuípe, também domingo à noite, Wallef Santana da Neves, de 21 anos, foi baleado com dois tiros nas costas e braços. Foi levado ao Hospital de Base.