Final de semana violento na cidade

O final de semana foi sangrento em Itabuna, com duas pessoas mortas e três baleados em pontos distintos. No sábado, Antônio Matos, 52 anos, morreu e Josias Silva Cardoso, 30 anos, ficou ferido em um tiroteio.

O confronto ocorreu na Rua Senhor do Bonfim, no Maria Pinheiro. O baleado foi socorrido e levado para o Hospital de Base. Informações preliminares apontam que o som alto de um carro foi o motivo do tiroteio.

Mais de 30 cápsulas de pistola e espingarda calibre 12 foram encontradas. Antônio foi alvejado por mais de 15 tiros. A Polícia suspeita que a vítima tinha envolvimento com o mundo do crime. Não há informações sobre a autoria.

Também na noite de sábado, por volta das 22 horas, um adolescente de 16 anos foi baleado após sofrer assalto quando estava em um ponto de ônibus na Praça Olynto Leone, no centro.

Ele levou um tiro no rosto e foi levado para o Hospital de Base, após o ataque desferido por um homem, a bordo de uma moto, que lhe tomou o celular.

Na madrugada de domingo, na Praça do Trabalho, Pontalzinho, Fábio Santos morreu e seu amigo Gabriel Araújo Silva, 19 anos, ficou ferido após ser atacados por criminosos que chegaram em uma Fiat Strada e começaram a atirar.

Fábio levou mais de 10 tiros. O sobrevivente Gabriel ficou em estado grave no Hospital de Base, para onde foi levado, depois de atingindo no braço direito e no tórax. Com as duas mortes sobe para 87 o número de homicídios no ano.

17:30  |  


Gostou? Repasse...