Naufrágio ainda tem desaparecida

A tia de uma garota de 12 anos, que estaria na embarcação Cavalo Marinho I, procurou a 24ª Delegacia Territorial de Vera Cruz para oficializar o desaparecimento. A mulher disse que assistiu o pedido da polícia na mídia.

A tia explicou que a adolescente foi colocada dentro do barco e que a mãe a buscaria do outro lado, em Salvador. A Polícia espera pelos documentos da adolescente pois, segundo o relato, ela ainda não tinha carteira de identidade.

O delegado Ricardo Amorim disse que, além desta senhora, outras 111 pessoas já foram ouvidas e parte dos pertences das vítimas foi entregue.

O Grupamento Marítimo do Corpo de Bombeiros prossegue com as buscas na Baia de Todos os Santos, inclusive com acompanhamento de familiares da jovem desaparecida.

Na noite de terça, o Ministério Público estadual pediu que a Justiça suspenda, temporariamente, o serviço de transporte marítimo de passageiros entre Salvador e Vera Cruz, na Ilha de Itaparica.

Ele é realizado pelas empresas CL Empreendimentos Ltda. e Vera Cruz Ltda. A suspensão é solicitada em caráter de urgência de maneira complementar à ação civil pública de 2014.

A suspensão é solicitada até que as empresas e a Agerba garantam a segurança e eficiência do serviço, a partir da apresentação de uma série de laudos e documentos comprobatórios e da realização de perícias.

O pedido de tutela cautelar de urgência foi ajuizado na 8ª Vara da Fazenda Pública da capital.

18:56  |  


Gostou? Repasse...