Turnê de Lula dá vexame em AL

Bastante criticado nas redes sociais por ter como anfitrião em Alagoas o senador mais investigado pela Operação Lava Jato, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) iniciou sua turnê errando o nome da cidade.

Ele também elogiou o senador Renan Calheiros (PMDB-AL), pela sua “dignidade” e viu “coragem” no governador Renan Filho (PMDB) em recebê-lo em Penedo. Antes, Renan era "traidor".

Em duas ocasiões no discurso, o petista chamou Penedo de “Toledo”, e irritou a plateia formada por integrantes do MST, de sindicatos e partidos da esquerda.

Eles condenam o impeachment de Dilma Rousseff, mas foram obrigados a aturar e aplaudir a presença de Renan, que votou favorável ao processo que chamam de “golpe”.

Lula e Renan foram alvos de críticas, durante seus discursos, por causa da união oportunista do alagoano em decadência com o ex-presidente condenado a 9 anos e meio de prisão por corrupção e lavagem de dinheiro.

Chamou a atenção de várias pessoas, que filmaram e postaram online, o tamanho minúsculo da caravana de Lula, composta por meia dúzia de militantes do MST e sindicatos na frente do ônibus.

22:59  |  


Gostou? Repasse...