Homem entra armado na Câmara

A sessão de quarta-feira, 13, da Câmara de Itabuna apresentou um fato incomum e surpreendente: havia um homem armado nas cadeiras do plenário, bem ao lado do vereador Ronaldão.

Quem fez o alerta foi o colega Júnior do Trator que, repetidas vezes disse “ele tá armado, esse homem está fugindo e tá armado”.

Quando já estava descendo a rampa da Câmara, policiais militares abordaram Ebercley Nunes Santos, que acumula cargo de agente de trânsito em Ilhéus e Itabuna, que portava uma pistola calibre 380.

Há informações de que seria denunciado por vereadores pelo acúmulo ilegal de cargo público, que estaria registrado nos diários oficiais das duas cidades, e que fere a Constituição Federal.

Ebercley foi levado ao Complexo Policial de Itabuna, onde apresentou porte de arma. Como não fez ameaças, foi elaborado termo circunstanciado da ocorrência e ele responderá ao inquérito em liberdade.

Ronaldão confirmou que o homem é agente de trânsito. “Ele só trabalha armado e estava aqui tentando intimidar os vereadores. Mas ele não me intimida, pois tenho muita fé em Deus e estou aqui para encarar as coisas”.

Além da investigação policial, o duplo agente deve responder a processo administrativo nas prefeituras de Ilhéus e Itabuna. Comprovado o vínculo, ele poderá perder o emprego e ser obrigado a ressarcir os salários recebidos.

0:19  |  


Gostou? Repasse...