Mulher é presa "vendendo" imóvel
Policiais da delegacia de Alagoinhas cumpriram, nesta terça (26), mandado de prisão preventiva contra a estelionatária Ane Caroline de Souza Mendes, acusada de, mais uma vez, vender um imóvel de terceiros.
Ela se apresentava como proprietária ou com um laranja que se passava como dono. Com vários procedimentos instaurados na própria DT/Alagoinhas, Ane Caroline foi flagrada mais uma vez pelos policiais durante uma "venda".
Ane fechava a venda de uma residência no Conjunto Águas de Viver, no bairro Mangalô, em Alagoinhas. Outra mulher, Marina Rocha Silva Neta, também participava do golpe e fazia o papel de proprietária, emprestando o nome.
A delegada Amanda Brito, que já investigava os casos envolvendo a mulher, tendo, inclusive, solicitado anteriormente o mandado de prisão, autuou Ane Caroline em flagrante por mais esta venda fraudulenta.
Marina Neta também foi autuada pelo mesmo crime e a delegada vai solicitar à Justiça que o flagrante seja convertido em prisão preventiva. As duas estão custodiadas no Complexo Policial de Alagoinhas.