Casal que tentou matar foi preso

Policiais da Delegacia de Macarani prenderam Luciano Gomes dos Santos, 26 anos, e Jeane Dias da Silva Gomes, 27, em cumprimento a mandados de prisão preventiva. O casal estava foragido depois de acusado pela tentativa de homicídio da transexual Nati Mota.

Este é o nome social da vítima, que podia ter morrido no dia 9 de outubro de 2016, em Maiquinique. Segundo o delegado Irineu Andrade, a polícia recebeu informações de que o casal teria retornado à região.

Confirmada a presença, Jeane foi a primeira a ser presa, indicando que o marido estava escondido em Macarani. Com a prisão e o interrogatório, a Polícia Civil encerrou as investigações relacionadas ao crime, disse o delegado, que enviará à Justiça o inquérito.

O crime aconteceu dentro de um hospital municipal, as cenas de horror foram registradas através da câmera de um celular e viralizaram na Internet. Natural de Itapetinga, a vítima foi espancada, recebeu sete facadas e chegou a ficar vários dias internada.

A polícia ouviu várias pessoas e as investigações apontaram que Luciano e Jane foram os responsáveis pela tentativa de homicídio. O casal foi preso na segunda-feira por investigadores da delegacia de Macarani, em Maiquinique.

22:38  |  


Gostou? Repasse...