Corpo de Netto Paz já foi sepultado
O corpo do pastor evangélico e cantor gospel Netto Paz foi sepultado às 17 horas desta quinta, depois de ter sido liberado pelo Departamento de Polícia Técnica de Ilhéus. A vitima foi morta a tiros no final da tarde de quarta-feira.
Netto foi interceptado no entroncamento de Ibirapitanga por bandidos que estavam em um carro branco. Eles emparelharam com o veículo que Neto dirigia, que acabou numa ribanceira.
Melchiades Santos Neto pode ter sido vítima de execução, de acordo com a linha de investigação traçada pelo delegado Lane Almeida, da Polícia Civil de Ibirapitanga, onde morava.
O cantor, que já atuou na banda Shallom, voltava para casa no seu próprio carro, com um pastor, a esposa e duas filhas, quando recebeu os quatro tiros. Uma das filhas também foi baleada, mas passa bem.
O crime consternou Ibirapitanga e a comunidade evangélica, já que Netto Paz era bastante querido. Atualmente, o cantor seguia carreira solo, depois de atuar como vocalista da banda gospel Shallom, inclusive com discos lançados.