Ilhéus tem mais duas execuções
A madrugada do domingo (23) marcou mais um assassinato em Ilhéus, o de Fábio Thiago Oliveira Santos, o “Fofão do Cominho”, de 26 anos, que já tinha sido preso por tráfico de drogas. Ele recebeu vários tiros e foi socorrido pelo Samu, mas morreu na ambulância.
O tiroteio também fez uma vítima de ferimentos, uma mulher de 43 anos que foi levada para o Hospital Regional Luiz Viana Filho. Testemunhas afirmaram que um homem conversou com Fábio antes de atirar contra ele. A violência do domingo continuou no dia seguinte.
Na noite de segunda-feira, o menor Willian dos Santos Alves, de 17 anos, levou vários tiros, disparados por 5 bandidos, dentro de sua própria cas, no bairro Alto da Legião. A mulher dele, Adriele Conceição de Bulhões, de 21 anos, foi atingida na perna e na barriga.
Grávida de 7 meses, ela foi levada para o Hospital Regional Luiz Viana Filho, foi operada e continua na UTI. Segundo informações do Blog Agravo, o bebê não foi atingido e passa bem. Willian tinha envolvimento com o tráfico de drogas. A suspeita é de que tenha sido executado por uima facção rival.