PM caça bando que explodiu BB
As polícias Civil e Militar continuam as diligências e investigações para descobrir a autoria do ataque à agência do Banco do Brasil em Buerarema. Através de informações de populares, agentes encontraram os dois veículos usados pelos bandidos na fuga, em uma estrada de chão que liga Buerarema a São José da Vitória.
Por meio das placas dos veículos (OEJ-5353 de Aracaju-SE e JKE-9329 de Uberlândia-MG), a polícia procura mais pistas que levem à identificação e captura dos assaltantes, que estão fortemente armados. O bando atacou a cidade por volta das 3h10 desta terça, disparando armas leves e pesadas, causando pânico.
Buerarema, no dia a dia, já vive o conflito entre índios e proprietários rurais. O vereador Elio Almeida disse ao Jornal das Sete, da rádio Morena FM, de Itabuna, que o clima na cidade é de apreensão e muito medo.
Segundo a polícia, os bandidos chegaram em três carros e explodiram dois cofres. Os caixas eletrônicos não foram explodidos. A perícia foi chamada para avaliar se ainda há explosivos na agência. O vereador Élinho diz que a Prefeitura e o Governo do Estado tem que garantir a segurança da população.