Família morre em acidente na Bahia

Os corpos do cantor sertanejo João Paulo Oliveira Araújo, 34 anos, de Elisângela Oliveira Araújo, 40, e Manoel Cordeiro de Araújo, 66, da mesma família, que morava da Roça do Povo, em Itabuna, estavam sendo aguardados nesta terça.

As três vítimas morreram em uma colisão frontal no km 344, da BA-262, trecho entre Vitória da Conquista e Anagé, no sudoeste baiano, na madrigada de segunda-feira. Os corpos aguardavam laudos e a liberação do Instituto Médico Legal de Vitória da Conquista.

Eles serão sepultados em Itabuna depois de velados na Roça do Povo. João Paulo fazia dupla sertaneja na capital paulista com o irmão Romero Souza de Oliveira, a quarta vítima, que foi levado para o Hospital de Geral de Vitória da Conquista, onde está internado em estado grave.

Já Uedson Oliveira Araújo, 39 anos, foi levado para um hospital de Anagé com ferimentos leves. O acidente envolveu a caminhonete em que as vítimas viajavam, uma L200, que invadiu a pista contrária e colidiu frontalmente com um caminhão baú.

O condutor e o carona do caminhão sofreram escoriações leves. O acidente está sob a investigação da Polícia Civil.

23:58  |  


Gostou? Repasse...