Polícia causou prejuízo ao tráfico

Três acusados de tráfico de drogas e homicídios foram presos em Nilo Peçanha, no baixo sul, durante a Operação Rio das Almas, deflagrada pela Polícia Civil e Militar. Entre eles está um líder do tráfico na região, Vinny Almeida, acusado de ter assassinado um comerciante no dia 11 de setembro.

A motivação teria sido ciúme, já que Vinny suspeitava que o comerciante estivesse mantendo relação com sua namorada. A Polícia prendeu o acusado em casa e acabou flagrando Antônio Souza e um adolescente com 35 papelotes de maconha e quatro munições.

Antônio e Vinny foram autuados em flagrante e conduzidos à Delegacia Territorial (DT) por tráfico de drogas e corrupção de menores. O menor foi apresentado ao MP-BA.

Já em Arraial D’Ajuda, em Porto Seguro, no extremo-sul, quando estavam à procura de um laboratório de drogas policiais civis e militares apreenderam um arsenal de munições (647 unidades de vários calibres) e 87 quilos de maconha.

Um criminoso paulista foi preso em flagrante, o traficante Diego Andrade do Nascimento, 19 anos. No local, a polícia apreendeu 16,2 kg de pasta base de cocaína; 66 kg de maconha prensada; 3,8 kg de crack; 1 kg de cocaína refinada e 31 gramas de cocaína embalada em pinos.

Mais 58 munições de fuzil, calibre 556; 73 munições calibre 44,83; munições de 380, .40, 9 mm, 45, 38, 357 e 32. Neste ano, as ações policiais têm provocado baque nas ações das quadrilhas em todo o estado.

16:33  |  


Gostou? Repasse...