Polícia identifica bandido morto

Foi identificado como Ivan Cleyton Calixto de Almeida Martins, conhecido como “Gago”, o criminoso baleado e morto na manhã desta terça-feira durante numa troca de tiros com Policiais Militares da CETO e do Águia 21, no Gogó da Ema, em Itabuna.

A polícia recebeu denúncia de que uma casa abandonada estava sendo utilizada para o tráfico de drogas. Ao chegar ao local, pelo menos dois indivíduos conseguiram fugir para outro imóvel, aonde acabaram capturados.

São eles André Pereira de Jesus, o “Gué”, 20 anos e um menor de 16 anos, ambos com passagens pela Polícia por assalto. Gago, o terceiro, entrou noutra casa, onde recebeu à bala os policiais militares, que revidaram. Uma das guarnições da PM levou o corpo até o Hospital de Base onde foi constatado o óbito.

Com os indivíduos a polícia apreendeu um revólver calibre 38 com três munições picotadas e duas deflagradas, além de outras intactas, R$ 500 em espécie, 5 tabletes de maconha, quatro celulares, uma balança de precisão e anotações.

Também foi encontrada a moto de placa JRD-9945, suspeita de ser produto de roubo. Os acusados e todo o material apreendido foram conduzidos para o Complexo Policial de Itabuna para oitiva e flagrantes. O morto foi levado ao DPT.

23:59  |  


Gostou? Repasse...