Polícia investiga o roubo na AETU

A Polícia Civil investiga o assalto ocorrido na segunda-feira na sede da Associação das Empresas de Transportes Urbanos (AETU), em Itabuna, onde um funcionário passou por momentos de pavor com sua família.

Um dos carros usados no crime, um Onix verde, foi encontrado e passará por perícia técnica na esperança de que algumas pistas, como impressões digitais, sejam encontradas.

Na manhã de segunda-feira, o funcionário saia de casa para o trabalho e foi feito refém junto com a esposa e a filha, que ainda dormia no momento da abordagem, na porta de casa, e foi acordada pelos bandidos.

Os criminosos colocaram o homem em um carro e as mulheres em outro veículo. Segundo a vítima, durante todo o tempo os sequestradores mantinham contato via telefone.

Há informações de que tenham sido roubados mais de R$ 60 mil, levados em uma sacola de viagem por um dos bandidos, que vestia roupa semelhante à farda da Polícia Rodoviária Estadual, inclusive com um boné branco.

Enquanto o funcionário da AETU era levado para a sede da entidade, no Centro Comercial de Itabuna, a família foi mantida sob vigilância na zona rural, nas imediações da Fazenda Progresso, na saída para Ilhéus.

Após o roubo, os bandidos abandonaram o funcionário no centro, deixaram as mulheres na zona rural e fugiram. A família está bastante abalada. A polícia espera que as pessoas reconheçam alguém do bando, depois de colocar as imagens nas redes sociais e nas TVs.

23:02  |  


Gostou? Repasse...