Banco 24 horas voltará a Ilhéus

Há algumas semanas, os terminais de autoatendimento do Banco24Horas deixaram de funcionar em Ilhéus, Itabuna e região. Por isso, a Prefeitura se reuniu na Associação Comercial de Ilhéus com entidades lojistas e a TecBan, responsável pelos terminais.

O objetivo foi o retorno das operações do Banco24Horas. De acordo com a TecBan, a multinacional Brinks Segurança prestará os serviços de abastecimento, que eram feitos pela Prosegur até que ela rompeu o contrato com a TecBan, nacionalmente.

A expectativa da empresa é de que os serviços sejam restabelecidos em até 30 dias, com instalação de mais 10 terminais em estabelecimentos privados, segundo o consultor de Negociação e Relacionamento Varejo Bahia, Aquiles Dorea dos Santos.

O desacordo com a Prosegur impossibilitou o abastecimento dos terminais. “A TecBan vem fortalecendo o relacionamento com novos estabelecimentos comerciais, investindo em inovação e Ilhéus não poderia ficar sem os serviços do Banco24Horas”.

Os novos terminais contarão com dispositivos de proteção contra roubo. Num possível arrombamento, as cédulas se autodestroem, o que torna desnecessário um sistema de vigilância. Não há previsão de retomada em Itabuna.

0:10  |  


Gostou? Repasse...