Bancos são assaltados duas vezes
Em menos de 48 horas a agência do Banco do Brasil de Camamu, no baixo sul baiano, foi atacada duas vezes por criminosos. A mesma agência, juntamente com a da Caixa, foi um dos alvos de um bando de criminosos na madrugada de sábado.
Houve ataque com explosivos que causaram muito terror na população. Na ação desta segunda-feira, o bando explodiu novamente os caixas do Banco do Brasil e, segundo populares, levaram o cofre da agência. Policiais especializados da PM estão buscando os suspeitos.
Por volta das 3 horas de sábado, homens fortemente armados explodiram as agências da Caixa Econômica Federal e do Banco do Brasil de Camamu. Moradores, assustados, contaram que muitos disparos de arma de fogo foram ouvidos. Até vigilantes foram levados como reféns e em seguida liberados.
Os bandidos bloquearam o acesso da BA-001 para Ituberá e fugiram em vários carros para Itacaré e Travessão, na BR-101. Um áudio gravado no aplicativo WhatsApp diz que durante a fuga os assaltantes deixaram cair pacotes de dinheiro, que ficaram espalhados pela cidade.
O bando voltou na madrugada desta segunda e fez outro ataque, tendo sido gravado um vídeo com o barulho de tiros de armas de grosso calibre.