Dono de pousada foi preso em Maraú
Operação da Polícia Civil em Barra Grande, Maraú, resultou na prisão do dono de uma pousada, Ícaro Melo Malaquia, mais três acusados, e na apreensão de drogas e munições. O comando foi do delegado regional de Ilhéus, Evy Paternostro.
A ação aconteceu na quinta-feira. Com o gerente da Pousada da Barra foi apreendido 1,658 Kg de maconha prensada e in natura. Segundo o delegado, ainda foram apreendidos com Ícaro 28g de haxixe, 25 micropontos de LSD.
Mais três porções de MD, munições de calibres 12 e 38, balança de precisão e três celulares. O empresário foi levado para a carceragem da 7ª Coorpin, em Ilhéus, e está à disposição da Justiça.
Na operação também foi preso Rodrigo Santos Maciel, com 238g de maconha. Ele foi detido na Rua da Vitória, em Barra Grande. Outro homem preso é dono de um bar usado como casa de prostituição e tráfico de drogas.
A propriedade, segundo Paternostro, é em Mangue Verde, Barra Grande. A polícia fez quatro prisões, sendo a última de Elias de Oliveira Dias, suspeito de cometer crimes em Barra Grande. Duas pessoas foram levadas para a delegacia acusadas de ameaças.
As investigações foram da delegacia da Polícia Civil em Maraú. Para cumprir as ordens judiciais, contou com o apoio da 7ª Coorpin, do Núcleo de Homicídios, das delegacias de Repressão a Furtos e Roubos, do Turista e de Polícia Civil em Itacaré.