Eunápolis venceu o Intermunicipal

Pela primeira vez no Campeonato Intermunicipal o grito de “é campeão!” foi da seleção de Eunápolis, que jamais havia chegado à decisão. O time empatou em 2x2 com a seleção de Euclides da Cunha, na casa do adversário, no domingo, depois de batê-lo por 5x0 em Eunápolis.

Após o tempo normal da partida, a diretoria da Federação Bahiana de Futebol promoveu a cerimônia de premiação. O troféu de campeão do Intermunicipal 2017 levou o nome do cantor de reggae baiano Edson Gomes, que esteve presente.

A seleção de Eunápolis começou bem o jogo e abriu o placar com o meia Alex. Mas, a equipe mandante reagiu e empatou com Max. Depois, ainda virou com Vavá, de falta, em falha de Márcio Greyck. Depois, o banho de água fria: Eunápolis fez o segundo gol.

O inédito título veio sob o comando do técnico itabunense Beto Oliveira, agora tricampeão do Intermunicipal. Em 2001, Beto levou Coaraci à final e foi campeão. Em 2004, foi a vez de Itamaraju ser campeã sob seu comando.

Na temporada do ano anterior, Beto Oliveira conseguiu levar o Itabuna à 1ª primeira divisão, em 2003, depois de vencer o campeonato da série B, em 2002.

23:59  |  


Gostou? Repasse...