Justiça manda prender agresssores

Atendendo ao pedido da delegada Andrea Oliveira, do Núcleo de Homicídios, a justiça decretou, na quinta-feira, a prisão preventiva dos quatro homens acusados de perseguir, atropelar, arrastar e agredir dois jovens na Avenida Itabuna, em Ilhéus.

O crime aconteceu após um leve desentendimento durante uma festa na rodovia BR-415. Uma das vítimas, Luiz Felipe Morais Barbosa, 21 anos, morreu 12 dias depois do ataque, que aconteceu no dia 12 de novembro.

Os acusados pelo assassinato e tentativa de homicídio são Wesley Herval Guimarães Santos, Sávio Ferreira Almeida, Uallas Nunes Alas e Felipi Veiga Lobo de Souza. Todos estão sendo procurados para aguardar julgamento no Presídio Ariston Cardoso.

As agressões ocorreram na madrugada do dia 12, após discussão na festa de "paredão" no espaço Ecobaba. Luiz Felipe estava com o amigo João Marcos Andrade, 22 anos, que continua internado no Hospital Regional Luiz Viana Filho.

Câmeras de segurança de lojas da Avenida Itabuna registraram a violência contra os rapazes, que trafegavam em uma moto, também arrastada pelo veículo dos agressores.

0:07  |  


Gostou? Repasse...