Mulher presa com 300kg de maconha
Dez quilos de cocaína e mais 300 kg de maconha foram apreendidos por investigadores da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes de Feira de Santana na residência de Ingrid Viturino de Freitas, no bairro Parque Brasil, naquela cidade. Os entorpecentes estavam escondidos em malas.
Segundo a delegada Klaudine Passos, os investigadores chegaram a Ingrid por meio de uma denúncia anônima. "Depois de horas de monitoramento, as características físicas apontadas levaram os policiais à traficante".
Em depoimento, Ingrid disse que estava apenas guardando a droga para uma pessoa que ela não conhece, mas que em troca receberia R$ 1 mil. De acordo com a delegada, a investigações continuam com o objetivo de saber quem passou os entorpecentes para a traficante e para quem ela entregaria.
Ainda durante a operação, na residência de Ingrid se encontravam duas pessoas. Elas foram encaminhadas à delegacia, prestaram depoimento e foram liberadas, já que não havia indícios de relação com os entorpecentes.
Toda a droga apreendida foi encaminhada à perícia do Departamento de Polícia Técnica, enquanto que a traficante passará por audiência de custódia, onde a Justiça decidirá se converte a prisão de Ingrid em preventiva ou a libera para responder em liberdade.