Empresário de Valença será cremado

Será cremado o corpo do empresário Artur Knoth, que estava desaparecido desde o sábado, após um mergulho de caça submarina na Ilha d'Ajuda, em Jaguaripe, no baixo sul da Bahia. O corpo foi localizado na tarde de segunda.

Segundo a polícia, Artur foi encontrado durante buscas feitas por um mergulhador amigo dele, na mesma região do desaparecimento. No início da noite, o corpo foi necropsiado na sede da 5ª Coorpin onde o caso foi registrado.

Artur Knoth tinha 38 anos, era gaúcho, mas morava em Valença, onde tinha um restaurante. Ainda não há informações sobre o que impediu a volta do mergulhador à superfície, segundo o delegado José Raimundo Nery.

Ele diz que o empresário usava todos os equipamentos necessários, como a roupa específica para mergulho, mas a prática de caça submarina era feita por apneia, sem a utilização de um cilindro de oxigênio.

Ainda de acordo com a polícia, o corpo não ficou preso no fundo do mar, mas também não boiou, devido ao peso dos equipamentos. Desde o desaparecimento, as buscas foram realizadas com lanchas e barcos.

Para evitar mais sofrimento, a família decidiu pela cremação do corpo de Artur Knoth, que deixa filha de 9 anos.

22:04  |  


Gostou? Repasse...