Polícia identifica matadores de PM
A polícia identificou os bandidos envolvidos no confronto que resultou na morte do sargento PM Françual Manoel dos Santos, na madrugada de sábado, em Eunápolis. Os três criminosos foram identificados pelas polícias Militar e Civil.
Bruno Conceição da Souza, 20 anos, conhecido como “Shrek”; Pedro Vinícius dos Santos, 22, “Bochecha”, e Vilson Sacramento Oliveira, 23, integram a quadrilha.
Na noite de sábado houve um novo confronto, desta vez envolvendo policiais da Companhia Independente de Policiamento Especializado/ Mata Atlântica e o 8ª Batalhão da PM de Porto Seguro, que resultou na morte de Vilson.
Bruno e Pedro continuam sendo procurados. De acordo o comandante da Cipe/Mata Atlântica, major Ronivaldo Pontes, uma denúncia anônima levou os policiais ao imóvel onde Vilson se escondia, no distrito de Pindorama, em Porto Seguro.
Segundo o comandante, a divulgação das imagens na região extremo-sul e a participação popular com denúncias, foram fundamentais para se chegar à localização de Vilson que, mais uma vez, atentou contra a vida dos policiais.
O major conta que, após o confronto, um revólver calibre 32 com três cartuchos deflagrados e outros três intactos foram apreendidos e apresentados na Delegacia de Porto Seguro.
À frente das investigações da morte do sargento, o titular da 23ª Coorpin, Moisés Damasceno, mantém as equipes na busca pelos envolvidos desde o crime. As diligências ininterruptas são em Eunápolis, Porto Seguro e Belmonte.