Sargento e um servidor traficavam

Nem sempre os trafiacntes presos são de baixa renda ou de bairros periféricos. A polícia prendeu em Porto Seguro um sargento do Exército, um servidor do Ministério da Saúde e 5 universitários na segunda-feira, 12, em um hotel de luxo na no norte da cidade.

O delegado de Turista Rafael Zanini informou ao site Radar 64 que uma hóspede denunciou à polícia qeu foi forçada a consumir êxtase (uma droga sintética muito usada em festas) pelo grupo. Depois de receber autorização do hotel, os policiais fizeram buscas.

Em um apartamento, foram encontrados 300 comprimidos de êxtase, 89 tubos de lança-perfume, 11 frascos de 500 ml de Loló (clorofórmio e éter), uma quantidade de LSD, cocaina e maconha. Todos os suspeitos fioram detidos.

Eles disseram que moram em Brasília, assumiram a propriedade das drogas mas alegaram que não estavam traficando, apesar da enorme quantidade. "Acredito que esta droga seria vendida no próprio hotel e no circuito do carnaval", diz o delegado.

Todos foram autuados por tráfico. O servidor federal e os estudantes ficaram custodiados na carceragem de Porto Seguro. O sargento foi encaminhado para a unidade do Exército em Ilhéus. Com informações do Radar 64.

12:11  |  


Gostou? Repasse...