ACM Neto nega promessa eleitoral

O prefeito de Salvador, ACM Neto, rebateu a acusação de que estaria quebrando uma promessa ao sair candidato ao governo do estado. "Em momento algum me comprometi em não renunciar à administração municipal antes do término do mandato".

"Ao contrário, este foi um cuidado que tive, já que havia no horizonte a possiblidade de disputar a eleição para o governo". ACM Neto diz que “se tem alguém que está à vontade com isso sou eu".

"Essa decisão é tão refletida justamente porque eu tenho tentado compreender qual é o desejo majoritário da população de Salvador. Não tenha dúvidas de que se eu deixar a prefeitura, Salvador não vai ter apenas um governador, vai ter um governador e um prefeito”.

As declarações foram feitas durante o anúncio de obras e festas em homenagem aos 469 anos de Salvador e o prefeito aproveitou para cutucar o governador Rui Costa.

“Diferente do que existe hoje, onde não há diálogo entre o governo e a prefeitura, onde existe muita pirraça do governo com a prefeitura, nós vamos ter um governador e um prefeito que andam de mãos dadas e que vão fazer muito mais por Salvador”.

23:41  |  


Gostou? Repasse...