Polícia caça bando de Eunápolis

As policias Civil e Militar ainda não tem pistas do bando que atacou uma empresa de transporte e segurança de valores em Eunápolis. Oficiais e soldados da PM de outras regiões foram para o extremo-sul cooperar com as buscas. A PF também.

Tantos carros acabaram causando um acidente. Nesta quarta, um carro da CIPE Cacaueira capotou em Eunápolis, deixando quatro feridos. O motorista transitava por uma estrada vicinal perto da fábrica da Veracel, por volta das 5 horas, quando perdeu a visibilidade com a poeira levantada por outra viatura à frente.

Os policiais, entre eles uma mulher, foram socorridos pelo Samu 192 e levados para o Hospital Regional. Apenas um PM ficou internado, com uma lesão na face. Ele vai ser avaliado por um cirurgião buco-maxilo-facial.

As duas equipes da Cipe Cacaueira saíram de Ilhéus para dar apoio às forças policiais que buscam os assaltantes, que explodiram a base da Prosegur. Os carros usados no ataque já foram encontrados em uma área rural entre Belmonte e Santa Cruz Cabrália. Eles passarão por perícia.

Os bandidos não conseguiram levar mais que 100 R$ mil. A quadrilha montou uma operação de guerra, pois acreditava que seria mais rentável. Mais de 40 homens usaram armas de grosso calibre, como metralhadoras ponto 50 e fuzis. Deixaram para trás os explosivos, neutralizados pelo esquadrão antibombas do Bope.

23:26  |  


Gostou? Repasse...