40 mil saem de Salvador no feriado

Neste ano, o feriado do Dia do Trabalho, 1º de maio, cai na terça-feira e muita gente vai aproveitar para visitar parentes que moram longe ou conhecer o lugar dos sonhos. Para dar conta do aumento da demanda, foram disponibilizados 150 horários extras na Rodoviária de Salvador.

De acordo com a Agerba, todos os dias são oferecidos 540 horários extras para os usuários. O coordenador de Fiscalização, Abdul Ramir, alerta que “devem sair de Salvador, nos próximos dias, cerca de 40 mil passageiros com destino ao interior da Bahia e outros estados".

Na manhã desta sexta, a dona de casa Aline Miranda viajou, com o filho Caíque, de 7 anos, para o nordeste da Bahia. “Estou indo para Alagoinhas, visitar minha irmã e passar o feriado curtindo o interior”.

O universitário Samuel Moreira vai ter que rodar mais de 1.500 quilômetros até chegar ao destino escolhido para aproveitar o feriadão. “Vou dar uma passeada no Rio de Janeiro e visitar meu pai, que mora lá".

Porto Seguro, Teixeira de Freitas, Ilhéus, Itacaré, Vitória da Conquista, Irecê, Juazeiro, além da Chapada Diamantina, estão entre os locais mais procurados pelos usuários que viajam pela Rodoviária.

0:02  |  


Gostou? Repasse...