Alagamentos em Ilhéus preocupam

Representantes da Prefeitura de Ilhéus, Embasa e do bairro Teotônio Vilela, na zona oeste de Ilhéus, reuniram-se na segunda-feira (16), no Centro Administrativo da Conquista, para deabter as dificuldades das ruas Belo Horizonte e Padre João Borges.

Duas das principais vias de acesso ao Colégio Fábio Araripe e ao Residencial Vilela, as ruas vivem alagadas sempre que cai uma chuva mais forte, comno aconteceu na semana passada. A comunidade busca soluções que sejam permanentes.

A reunião foi mediada pelo Secretário de Governo, Alisson Mendonça, que esteve acompanhado do de Serviços Urbanos e Infraestrutura, Hermano Fahning; do Superintendente de Obras, Átila Docio; e de Leopoldo Pimentel, engenheiro da Embasa.

Para Mendonça, o Teotônio Vilela, por ser um bairro nascido em áreas de mangue, sofre com problemas da falta de drenagem. “São áreas encharcadas que sofreram ainda mais com as recorrentes chuvas dos últimos dias".

No encontro ficou decidido que na quinta-feira (19), técnicos da Prefeitura e Embasa vão ao local para a identificação dos bloqueios que causam os alagamentos.

23:44  |  


Gostou? Repasse...