Incêndio destroi bar tradicional
Um incêndio, cujos indícios apontam para curto-circuito, destruiu um dos bares em atividade mais antigos da Avenida do Cinquentenário, em Itabuna, na manhã desta segunda-feira.
O dono do bar Coco Frio, Pedro Braga, disse em entrevistas que, ao abrir por volta das 8 horas, sentiu cheiro de fumaça. O fogo já consumia o forro e não pode ser controlado mesmo com o uso de extintores. Ninguém ficou ferido.
Dois caminhões do Corpo de Bombeiros foram acionados para tentar debelar as chamas no bar, localizado a menos de 200 metros do Jardim do Ó. Policiais militares controlavam o trânsito na avenida, enquanto uma multidão se aglomerava em frente.
O bar atrai diariamente profissionais liberais para um happy-hour no Coco Frio, empreendimento de mais de 30 anos de atividade. Somente por volta do meio-dia o trânsito de veículos foi liberado, depois de os bombeiros apagarem o fogo.
Técnicos da Comissão Municipal de Defesa Civil vistoriaram o bar sinistrado e os imóveis vizinhos e recomendaram algumas medidas protetivas. Houve perda total, porém sem feridos.