Mais dois bandidos tombam a bala
Dois indivíduos, identificados como Tailan de Jesus Oliveira e o outro como “Binho”, foram baleados e morreram em confronto com as guarnições do 3º Pelotão da Polícia Militar e Cipe Cacaueira, na madrugada desta quinta-feira, em Una.
De acordo com a PM, os policiais foram atender uma denúncia anônima, de que dois indivíduos portando arma de fogo tinham invadido a Fazenda Guarani, de onde expulsaram o proprietário, além de agredi-lo, na região das Duas Barras.
Os policiais foram recebidos a tiros pelos suspeitos. Durante o confronto, Tailan e “Binho” foram baleados. Os dois bandidos foram socorridos e encaminhados para o Hospital Municipal Frei Silvério, mas não resistiram.
Os marginais faziam parte da mesma quadrilha do bandido que morreu em confronto com policiais no dia 27 de março. A polícia disse ter apreendido com eles um revólver calibre 32 e uma pistola semiautomática calibre 32.
Os corpos encontram-se no necrotério do Hospital Municipal, aguardando uma equipe do Departamento de Polícia Técnica de Ilhéus.