Casal foi morto por empréstimo

A Justiça decretou a prisão do comerciante Magno Rodrigues, suspeito de envolvimento na morte do casal colombiano Andres Aluan Rey e Diana Paola Zuluaga.

Na noite de sexta-feira, após denúncia anônima, a Polícia Militar encontrou os corpos de Andres e Diana no cemitério de Aritaguá, na zona norte de Ilhéus. Segundo a delegada, três homens perceberam a chegada dos policiais e fugiram.

Quando a guarnição chegou, o corpo de Diana já estava parcialmente coberto por areia, numa cova rasa. A Polícia Civil suspeita que Magno era um dos três homens que tentavam enterrar as vítimas.

O comerciante passou a ser considerado foragido desde o mandado de prisão expedido no domingo. Os investigadores tentam identificar os outros dois suspeitos com imagens de câmeras de segurança.

No local onde encontraram os corpos, os policiais apreenderam um veículo MMC/ASX, Mitsubishi, placas OZM-5151. A perícia técnica vai verificar se o carro foi usado no crime.

Segundo a delegada Andrea Oliveira, que comanda a divisão de homicídios em Ilhéus, em outro ponto, no lava-jato Lavacar Gold, na Avenida Ubaitaba, no Malhado, os policiais acharam a moto do casal, a CG vermelha de placa OKR 1186.

Uma dívida de empréstimo feito pelo casal a Magno teria sido o motivo do crime, segundo a linha de investigação da Polícia Civil. Rodrigues teria pedido dinheiro emprestado aos colombianos para quitar débitos com ciganos.

19:51  |  


Gostou? Repasse...