Gestor do Colo Colo elogia time

O empresário Weliton Nascimento, presidente da Adilis, gestora do Colo Colo, falou ao jornal A Região sobre o orgulho que tem do time, das emoções e importância da vitória do último domingo.

"Tínhamos certeza que teríamos o jogo mais complexo da rodada. O Atlético é o mais mais forte do momento. Era um teste de vida ou morte. Eu fui a ilheus somente para apoiar e, na saida de bola, fui para o aeroporto".

"A agenda era complexa, mas não podia deixar de dar meu apoio. O jogo eu soube depois e recebi imagens, inclusive da televisão, mostrando que o Colo Colo dominou e perdeu gols". Ele se impressionou com o clima da partida.

"Cenas de histeria, choro, invasão de campo, algo que se vê em grandes e fanáticas torcidas. Mas o público ficou bem abaixo do esperado, talvez porque muitos não acreditavam mais na classificação depois da rodada de sábado".

Weliton confia no time e espera que ele faça sua parte no próximo sábado, vencendo o Galícia. O time também precisa que o Atlético vença o Cajazeiras por uma boa diferença de gols.

"Pedi ao técnico força máxima para sábado contra o Galícia. A cidade viveu uma festa por horas e merece mais. O futebol está trazendo a alegria que queríamos desde o inicio do projeto. Toda região virou Colo Colo".

0:08  |  


Gostou? Repasse...