PM tira os bandidos de circulação

Railan da Paz das Neves, Marcos Cézar Santos Batista e Silvério Bispo de Souza Filho, segundo a PM moradores de Ubatã e Ipiaú, foram presos após tentativa de assalto a um restaurante em Ilhéus.

Moradores do bairro Pontal ficaram em pânico diante de mais um ataque protagonizado pelos bandidos, que reagiram à ordem policial. Imagens de um vídeo amador nas redes sociais mostram correria, gritos e muitos tiros.

Os três bandidos tinham ido a Ilhéus para cometer assaltos, mas acabaram se dando mal e foram presos em flagrante. Com eles foram apreendidos um revólver calibre 32, munições e drogas. No mês passado, nessa mesma região, dois suspeitos morreram em confronto com a Polícia Civil.

Já em Itabuna, operação conjunta das Polícias Civil e Militar, na manhã desta quinta-feira, no Mangabinha, resultou na prisão de quatro assaltantes. Um deles reagiu e acabou sendo baleado na perna. Gabriel Barbosa Santos Silva, o “Graveto”, 19 anos, é apontado como o líder da quadrilha.

Ele, inclusive, é considerado um bandido de alta periculosidade. Além de assaltos, Gabriel é acusado de tráfico de drogas e homicídios e já foi preso outras vezes, por porte ilegal de armas.

Seus comparsas, presos na mesma ação, foram identificados: Lucas Alves Santos, de 18 anos; Rafael Silva Santos, de 20; George Costa Alves, de 22 anos. Estes dois últimos também costumavam promover ataques no bairro São Caetano.

0:10  |  


Gostou? Repasse...