Porteiro de prefeita destruiu casa

Uma pickup L200 do Gabinete da Prefeita de Aurelino Leal invadiu uma residência na noite de domingo, deixando duas pessoas feridas. O carro estava sendo dirigido pelo porteiro da casa da prefeita, Marcelo Alves, que estaria embriagado e vai responder por crime de trânsito culposo, segundo a Polícia Civil.

As vítimas foram identificadas como a enfermeira Ilma Maciel dos Santos Gaspar, 57, e Jacqueline Oliveira Santos Gaspar, 32 anos. Ilma sofreu fraturas, pancadas no rosto e foi para o Hospital de Base de Itabuna, enquanto Jacqueline sofreu apenas ferimentos leves.

O acidente aconteceu no “Ladeirão do Labarca”, no bairro ACM. Segundo a prefeita Liu Andrade (PP), o porteiro de sua casa, em visível estado de embriaguez, pegou o carro escondido, sem que ela soubesse, e provocou o acidente.

A prefeita disse ainda que já está tomando todas as providências para punir o funcionário que provocou o acidente, que estaria foragido. Na manhã desta segunda-feira, o secretário de Obras, Celidalvo Gomes, adotou providencias para o conserto da residência danificada.

Quanto aos feridos, a prefeita conta que, logo após o acidente, deu todo o suporte para que Ilma Maciel dos Santos Gaspar fosse internada no hospital de Base e recebesse o atendimento necessário.

17:16  |  


Gostou? Repasse...