Preso acusado de matar um garçom
Jaadiel Costa Silva, acusado de matar, a golpes de faca, o garçom Paulo Marcelo Meneses dos Santos, mais conhecido como “Paulinho” ou “Neguinho da Bicicleta”, admitiu estar na cena do crime, mas negou ter sido o autor das facadas.
Ele apontou outra pessoa: “Riquinho”, que está sendo procurado pela Polícia. Jaadiel foi preso no final da tarde de segunda-feira, em Itabuna, O acusado confessou à Polícia ter recebido R$ 100 para ajudar Riquinho que, segundo contou ele, seria o verdadeiro assassino.
Jaadiel foi preso por agentes da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoas em um sítio, no final de linha do São Caetano, perto da Cavalaria da PM, no prolongamento da Avenida Princesa Isabel.
“Paulinho” garçom foi assassinado no dia 25 de fevereiro. Seu corpo apresentava cortes profundos na região do peito e pescoço. Foi encontrado nos fundos de uma empresa engarrafadora de gás de cozinho, às margens da BR-415, após o bairro Nova Ferradas.
A Polícia sustenta que, à época em que foi morto, o garçom teria recebido uma indenização trabalhista de R$ 4 mil, o que teria atraído à cobiça de Jaadiel e seu comparsa. Jaadiel permanecerá preso por 30 dias, em cumprimento ao mandado de prisão temporária decretado pela Vara do Júri de Itabuna.
Em depoimento, o preso disse não conhecer o homem que ele mesmo apontou como acusado.