Suspeitos de roubo foram liberados

Foram ouvidos e liberados na audiência de custódia os acusados do roubo à Mirassul, na Avenida Itajuípe. A prisão aconteceu no bairro Nova Ferradas. Identificados pelos apelidos de “Tiquinho” e “Luquinhas”, eles estavam com o Voyage de placas ODR-7834, de Vitória (ES).

O carro seria o mesmo usado no assalto na segunda-feira. O carro, que estava escondido numa garagem, foi apreendido e passará por perícia. O delegado Miguel Cicerelli disse que a investigação prossegue, já que os homens não foram reconhecidos “com certeza” pelas testemunhas.

Na segunda, quatro criminosos em um carro interceptaram um funcionário da Mirassul que carregava um malote, cujo valor não foi divulgado. Imagens do circuito de segurança registraram o ataque, que durou cerca de 5 minutos. As imagens da rápida ação dos bandidos circulam nas redes sociais.

Dois dos assaltantes descem do automóvel. Um dá cobertura no meio da rua, enquanto outro empurra o funcionário e rouba o malote. Após o crime, entram no carro e fogem em alta velocidade. A polícia analisou as imagens e tentar prender o bando.

A Polícia Civil espera obter informações que levem à prisão do restante do bando. As pessoas podem ligara para 190 ou 197, sob sigilo absoluto.

0:09  |  


Gostou? Repasse...