Tiroteio deixa dois mortos em bar

Duas pessoas morreram e outras duas ficaram feridas em um confronto de facções rivais na tarde de domingo em um bar no bairro Monte Cristo, próximo à Base Comunitária da Polícia Militar. As pessoas assistiam uma partida de futebol pela TV.

De acordo com a polícia, Alex de Jesus Góes, o “Máscara”, 24 anos, chegou no bar com outros homens. O grupo estava em Ford KA branco. Testemunhas relataram que Alex já desceu do carro atirando, mas acabou morto.

Joatã Lucas Rosalvo dos Santos, 21 anos, morador da 2ª Travessa São Jorge, no Fátima, foi outra vítima. Morreu na carroceria de um carro particular, ao ser levado para o Hospital de Base.

Os outros dois baleados foram identificados como Mateus Macedo de Moraes, 22 anos, morador do Alto Mirante; e Joadson Silva Melo, 29 anos, que reside no Monte Cristo. No local do crime, a Polícia Militar fez o isolamento até a chegada do Departamento de Polícia Técnica (DPT).

Os peritos encontraram 21 cápsulas de pistolas calibre 380 e 9mm. Com esses dois homicídios, sobe para 11 o número de pessoas assassinadas neste mês em Itabuna, enquanto no ano já são contabilizados 54 mortes por armas de fogo ou confronto de grupos rivais.

Por volta das 22 horas, o Ford KA usado pelos acusados no Monte Cristo foi encontrado abandonado no bairro de Fátima, próximo ao Colégio Ciso. A polícia descobriu que o veículo foi roubado em assalto na Avenida Juarez Távora, no São Caetano. Ele tinha manchas de sangue.

15:52  |  


Gostou? Repasse...