Traficante preso confessa crimes
Preso pela PM, o traficante Tierre Gonçalves Vasconcelos da Silva, o “Tutu”, confessou o envolvimento em pelo menos 4 homicídios e tentativas em Itabuna nos últimos meses. Ele foi preso depois de baleado por criminosos de uma quadrilha rival no bairro Vila Anália.
Tierre foi encaminhado para o Hospital de Base de Itabuna onde, após passar por procedimentos médicos, foi conduzido para a Delegacia de Homicídios. Com o criminoso, contra quem havia mandado de prisão em aberto, foi encontrada uma pistola 380.
A delegada Magda Sueli Figueiredo disse que Tierre acabou confessando crimes em Barro Preto e outros pelo qual ele já estava sendo investigado, como o homicídio de Lucas dos Santos Silva, o "Playboy", em 20 de março, e a tentativa de assassinato de Jaildo de Jesus em 1º de abril.
De acordo com a delegada, Tutu é integrante de uma quadrilha de traficantes da região e os crimes cometidos por ele estão relacionados à disputa por pontos de tráfico de drogas. A pistola foi apresentada ao Departamento de Polícia Técnica, onde passará por perícia.
Mas o criminoso já confessou que a utilizou para cometer os crimes.