Ciro agride youtuber em video

Em um vídeo gravado em abril, na abertura do Fórum da Liberdade, em Porto Alegre, o pré-candidato à Presidência pelo PDT, Ciro Gomes, se irritou com as perguntas de Arthur do Val, conhecido no Youtube como “Mamãe, falei” e o agrediu.

No vídeo, do Val questiona o pré-candidato sobre as declarações em que ele sugere um sequestro do ex-presidente Lula, preso desde abril. “Eu quero formar um grupo, com juristas nos assessorando, que se a gente entender que o Lula pode ser vítima de uma prisão arbitrária, a gente vai lá e sequestra ele e entrega em uma embaixada”, disse Ciro em vídeo.

Questionado, o ex-ministro afirma que do Val é um “bobão” e diz nunca ter feito tais declarações. “Isso é fake news“, diz Ciro no vídeo. O presidenciável é questionado ainda sobre ter falado que receberia a equipe do juiz federal Sérgio Moro “na bala”, caso ele determinasse a prisão de Ciro.

Ao youtuber, o pré-candidato do PDT também afirma que nunca havia falado sobre o assunto. Do Val alega que tem um vídeo em que Ciro dá a declaração, mas Ciro nega mais uma vez e pede para ver o vídeo.

Saindo do local onde conversava com o homem, Ciro deu dois tapas em sua nuca enquanto o chama de “bobão” mais uma vez. Do Val reage, perguntando se o ex-ministro acha que ele é a Patrícia Pillar, atriz e ex-esposa de Ciro.

Depois que o pré-candidato já está em uma área reservada do evento, cercado por assessores e apoiadores, o homem continua a gritar: “Você está achando que está no Nordeste, Ciro? Onde você é coronelzão? Fugiu, ‘brother’?”

“Sobre o pescotapa do @cirogomes não estou me vitimizando. Não vou fazer BO e falar q ele me espancou. Só acho a atitude desequilibrada e mostra a índole de um ser mentiroso qndo [SIC] encurralado”, declarou do Val no Twitter. Com Diário do Poder.

12:21  |  


Gostou? Repasse...