Mais um assalto a banco na Bahia
O gerente e dois funcionários da agência do Banco do Brasil feitos reféns por bandidos que interceptaram, na manhã desta quarta-feira, um veículo onde estavam a caminho de Ibirapitanga, foram soltos por volta do meio dia e meia.
O gerente foi libertado perto do Posto Tenente, na BR-101. O grupo saiu de Itabuna com destino àquele município logo pela manhã. As vítimas foram sequestradas na BR-101, perto do Posto Santo Antônio, por bandidos que estavam em três veículos.
Uma parte do bando estava no GM ONIX de placas QOE-3197, de Belo Horizonte (MG).O restante da quadrilha estava em um Fiesta vermelho e um Corsa, também vermelho, cujas placas não foram anotadas.
Uma parte do bando sequestrou os funcionários e os levou à agência para forçar o gerente a entregar uma quantia em dinheiro. Depois, saiu da agência com o gerente, que foi liberado numa estrada vicinal da região de Acarás, em Ibirapitanga.
Os funcionários do Banco do Brasil, que não tiveram os nomes divulgados, foram ouvidos na Delegacia Territorial de Ibirapitanga. A agência do BB de Ibirapitanga tem sido alvo de ataques de bandidos. Nas últimas quatro vezes os bandidos levaram dinheiro em três.
Há informações, não confirmadas pela Polícia Civil, de que o carro do gerente foi jogado em uma ribanceira entre Travessão e Ubaitaba.