Polícia resolve crime em um dia

Numa ação rápida e certeira, a Policia Civil de Itabuna prendeu oito pessoas apontadas como envolvidas na morte de Ícaro Vitor Reis, encontrado morto na manhã de quinta-feira, no bairro Maria Pinheiro. O assassinato teria sido anunciado no WhatsApp pela própria vítima, arrastada ao local do crime.

Marjorie Maia Bonfim, de 48 anos; e Alexandre Silva foram presos. Os outros três são menores, dos quais duas garotas. Alguns acusados já têm outras passagens pela polícia, de acordo com repórteres setoristas que cobrem o Complexo Policial.

O delegado André Aragão disse que tudo será analisado caso a caso, já que as armas e celulares podem ter ligação com o assassinato de Ícaro. Ele adiantou que grupo vinha sendo monitorado há muito tempo e a Polícia Civil aguardava o momento de entrar nas casas.

Ela apreendeu armas de fogo e outros objetos usados no tráfico de entorpecentes. A ação se deu no bairro Pontalzinho, na Travessa Monte Cristo. Segundo o delegado, o grupo alugava imóveis em áreas tranquilas para fazer incursões em áreas do crime.

Também será feita análise para saber se o grupo tem ligação com a morte de Alex de Jesus Góes, o “Máscara”, 24 anos, depois do ataque a um bar no Monte Cristo com outros homens. Testemunhas relataram que Alex já desceu do carro atirando, mas acabou morto.

Joatã Lucas Rosalvo dos Santos, 21 anos, morador da 2ª Travessa São Jorge, no Fátima, foi outra vítima.

11:47  |  


Gostou? Repasse...