3 corpos foram queimados em carro

Três corpos foram encontrados carbonizados dentro de um Toyota Corolla, na madrugada desta terça-feira, na estrada de Mutuns, em Itabuna. A polícia identificou um dos corpos como sendo de Ivan Batista Morais, 34 anos, morador do Bairro Urbis IV. Ele seria o condutor do Corolla de placas JQC 2659, de Itabuna.

Moradores próximos ao local dos crimes ouviram tiros e acionaram a central de telecomunicações da Polícia Militar pelo número 190. Ao chegar ao local, os PMs chamaram o Corpo de Bombeiros para debelar as chamas, depois viu-se o cenário de filme de terror, com os três corpos carbonizados no veículo.

As outras duas vítimas ainda não foram identificadas oficialmente pelo Departamento de Policia Técnica. Mas, seriam Iuri Almeida Rodrigues, 19, morador do Lomanto, e Renilson Oliveira Santana, 30 anos, residente do Nova Itabuna, de acordo com familiares.

Um deles estava com marcas de corte de um facão que foi encontrado no local. O carro pertencia à namorada de Ivan, que tinha passagem pela polícia por uso de drogas. A delegada Divanice Dias expediu guia para que o DPT faça o reconhecimento humano a partir de técnicas científicas.

Há informações de que Ivan Batista Morais e os outros dois homens teriam sido abordados, pela manhã, pela polícia em Serra Grande, fato que será investigado.

21:54  |  


Gostou? Repasse...