Assassino de Arraial está preso

Em cumprimento a mandado de prisão expedido pelo pelo juiz da 1ª Vara Crime de Porto Seguro, André Marcelo Strogenski, policiais civis prenderam, na segunda-feira, em Jequitinhonha (MG), o pedreiro acusado de cometer feminicídio em Porto Seguro.

Na madrugada da quinta passada, Admilson Pereira da Silva, 33 anos, estava escondido na zona rural do município mineiro, para onde fugiu após matar a esposa, Michelle Leite.

Após a prisão preventiva contra Admilson, decretada pelo juiz da 1ª Vara Crime de Porto Seguro, o acusado será transferido para Porto Seguro. O homem é acusado de atropelar Michelle Leite, com quem vivia há mais de dois anos, duas vezes, após uma discussão.

O crime foi praticado em Arraial D´Ajuda, em Porto Seguro, por volta das 3h30. A vítima chegou a ser levada para a Unidade Pronto Atendimento (UPA 24 Horas) do município, mas não resistiu. O corpo de Michelle foi sepultado na sexta, em Arraial D´ajuda.

A previsão da Polícia Civil baiana é de que o acusado pelo crime seja transferido para Porto Seguro ainda nesta semana. O delegado Sinézio Vieira preside o inquérito do caso.

0:12  |  


Gostou? Repasse...