Cortou, queimou e enterrou o bebe
Rosimare de Oliveira, 39 anos, confessou ter esquartejado e enterrado o próprio filho, um recém-nascido de um mês. O fato ocorreu na localidade conhecida como Volta da Cobra, próximo ao Hospital de Base Luís Eduardo Magalhães, em Itabuna.
No sábado, a mulher levou a Polícia Técnica ao local onde enterrou os restos da vítima, cada parte em uma cova, embaixo de árvores: cabeça, mãos, pés e pernas. Policiais militares acompanharam os peritos no local. A mulher parece ter problemas mentais, mas planejou tudo.
Ela disse que sentiu sintomas de doença na criança e então resolveu levá-la ao hospital para atendimento. No caminho, percebeu que o filho havia morrido. Por isso, decidiu sepultá-la. Antes, Rosimare queimou as partes para não deixar provas, como confessou aos policiais.
Ela ainda disse a um policial que queimou o bebê depois de morto, já que não iria fazer isso com próprio filho vivo..Rosimare, que está presa no Complexo Policial de Itabuna, disse que fez tudo com medo de ter problemas com a família.
O crime de ocultação de cadáver foi descoberto através de um irmão da mulher, a quem ela contara tudo.