Ronaldo abrirá Regional de Ilhéus

Ao participar de uma caminhada em Ilhéus, o candidato a governador Zé Ronaldo, quatro vezes prefeito de Feira de Santana, conversou com vários moradores e ouviu suas queixas, entre elas as dificuldades de atendimento na saúde.

O governo do PT inaugurou o Hospital do Cacau, mas fechou o Hospital Regional de Ilhéus, considerado de extrema importância para a região. Segundo o bancário Gilmar Bonfim, a substituição piorou a qualidade do serviço na cidade.

“Não esperávamos que o governo do PT fosse abrir um e fechar o outro. Houve muita propaganda, mas a gente que vive aqui sabe que não melhorou, pois a população tem que se deslocar quilômetros para chegar à nova unidade".

"Além disso, o número de leitos não é suficiente para atender o nosso povo. Muitas pessoas já morreram e não queremos que isso continue a acontecer”. O Hospital Regional tinha 150 leitos, que foram eliminados.

Zé Ronaldo garantiu que reveria o fechamento do Hospital Regional como uma das primeiras medidas de sua administração. “A saúde será prioridade e o povo baiano será respeitado com tratamento de qualidade e mais humano”.

O ex-prefeito de Feira de Santana foi apoiado pelo prefeito de Salvador e presidente nacional do Democratas, ACM Neto, e pela candidata a vice-governadora, a médica Mônica Bahia, que também firmou compromisso pela melhoria do atendimento na saúde.

“Que acolhimento, que carinho. Obrigado, Ilhéus. Saio com a certeza de que a mudança começa no interior e com mais vontade de trabalhar para devolver a vocês o Hospital Regional”, assegurou Zé Ronaldo.

16:25  |  


Gostou? Repasse...