Vigilante é indiciado por roubo

Houve uma reviravolta no caso do roubo com reféns que agitou a Avenida do Cinquentenário por volta das 18 horas de terça, causando pânico entre comerciantes e comerciários. A prisão do vigilante da loja, Denisson Soares do Nascimento levou a Polícia Civil a autuá-lo em flagrante.

Ele foi indiciado por participar do roubo. No final da tarde de terça, dois assaltantes, Luis Carlos Eurides Santos e um menor, de 17 anos, invadiram uma loja de produtos importados e anunciaram o assalto. A dupla saqueou produtos e guardou em duas mochilas.

Momentos depois, a Polícia Militar foi acionada e em tempo recorde chegou ao local, mas um dos bandidos fez o funcionário refém, apontando uma arma para sua cabeça. Os PMs conseguiram libertar o refém e levaram os criminosos para a Polícia Civil.

Nas mochilas foram apreendidos 60 relógios, 15 caixas de som JBL, fones de ouvido, pendrives e um revólver calibre 38. O acusado Luis Carlos contou que usou o funcionário como refém na esperança de entregar sem ser morto pela PM.

Durante o assalto, também estava presente um bebê de 1 ano, que foi agredido por um dos assaltantes. A criança é filha da dona do estabelecimento. Os funcionários da loja relatam que foi um momento de pânico e muito desespero.

23:32  |  


Gostou? Repasse...